Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem biocaps



{Nosso compromisso é a Perfeito satisfação nas compras realizadas em minha e sua comércio virtual. Portanto, antes do envio, do nossos produtos eles passam por 1 rigoroso controle por qualidade.

Ótimo! Você está a somente um passo por iniciar um processo do eliminaçãeste do camadas de gordura do seu corpo!

O prazo para solicitação de troca ou devoluçãeste é do até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Após a devoluçãeste, caso você possua desejo em trocar o produto você poderá escolher outro produto por valor equivalente ou por multiplos produtos cujo o valor final mesmo que equivalente ao Resultado devolvido.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta do 8h às 18h. Sábado: unicamente nas lojas físicas, do 8h às 13h.

Ola Porreiro POR DIA o nome é David, sou do Brasília. Emagreci 50 quilos tomando este redu bio tenho fotos do previamente e depois. Gostaria de que vcs entrasse em contato comigo.

Toda troca e bio caps funciona pedido de devoluçãeste por suplementos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para [email protected], previamente do reenvio dos suplementos alimentares à nossa empresa.

Um Avaliador Verificado é 1 usuário que confirmou um e-mail ou se conectou ao nosso sitio através do uma rede social fornecendo maior transparência a confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *